Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Secretaria Municipal de Serviços Rurais trabalha na recuperação de mata – burros em nosso município.

por Livia Vilela publicado 19/06/2018 09h03, última modificação 19/06/2018 09h03

A Secretaria de Serviços Rurais nos últimos dias vem trabalhando na recuperação, reconstrução e construção de mata-burros de madeira nas estradas do nosso município.

Nas imagens abaixo vocês poderão ver os mata-burros recuperados e construídos recentemente na Administração 2017/2020.

Acompanhem as imagens conforme legenda abaixo:

Imagens 1,2 e 3: Região do Distrito de Estrela da Barra (na altura da propriedade do Sr. Longo Renel).

Região do Distrito de Estrela da Barra (na altura da propriedade do Sr. Longo Renel). Região do Distrito de Estrela da Barra (na altura da propriedade do Sr. Longo Renel). Região do Distrito de Estrela da Barra (na altura da propriedade do Sr. Longo Renel).

Imagens 4 e 5: Região do Distrito de Estrela da Barra (na altura da propriedade do Sr. Zé Dureza).

Região do Distrito de Estrela da Barra (na altura da propriedade do Sr. Zé Dureza). Região do Distrito de Estrela da Barra (na altura da propriedade do Sr. Zé Dureza).

Imagens 6 e 7: Região da Aldeia Velha (na altura da divisa entre a propriedade do Sr. Saulo e da Sra. Diná Belucio).

Região da Aldeia Velha (na altura da divisa entre a propriedade do Sr. Saulo e da Sra. Diná Belucio) Região da Aldeia Velha (na altura da divisa entre a propriedade do Sr. Saulo e da Sra. Diná Belucio)

Imagens 8 e 9: Região da Ruivinha (na altura da propriedade da Sra. Zilá Vilela). Imagens 8 e 9: Região da Ruivinha (na altura da propriedade da Sra. Zilá Vilela).

Imagens 10 e 11: Região da Volta Grande (na altura da propriedade do Sr. Devanir). Imagens 10 e 11: Região da Volta Grande (na altura da propriedade do Sr. Devanir).