Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Senhor Lourenço Rodrigues, conhecido como "Lourenço do Salgado", um grande exemplo de trabalho e perseverança, anuncia sua aposentadoria após 39 anos.

por Administrador 2 publicado 20/09/2019 15h57, última modificação 20/09/2019 15h57

Ontem, dia 19 de setembro o senhor Lourenço esteve no Paço Municipal, como sempre fazia periodicamente, mas desta vez com uma notícia que nos pegou de surpresa, era seu último dia vendendo salgado nas ruas da nossa cidade. Conhecido em todo o nosso município pelos deliciosos salgados, o senhor Lourenço também é famoso por sua simpatia, educação, alegria e claro pela famosa pimentinha.

Todos do Paço Municipal, muito comovidos, se despediram do querido senhor Lourenço com uma salva de palmas e claro, também se deliciando com o salgado mais famoso do nosso município.

Na oportunidade o Prefeito Cássio conversou com o senhor Lourenço e enalteceu o seu trabalho.

Assistam ao vídeo, clicando no link abaixo: