Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Subprefeitura de São Sebastião do Pontal realiza patrolamento das estradas da região do Barreiro.

por Livia Vilela publicado 09/03/2018 08h55, última modificação 09/03/2018 08h55

A Subprefeitura está trabalhando diariamente na reconstrução e manutenção das estradas do nosso município nas regiões do Distrito de São Sebastião do Pontal e do Distrito de Fátima do Pontal.

Acompanhem pelas imagens abaixo o patrolamento realizado na região do Barreiro.

patrolamento realizado na região do Barreiro  patrolamento realizado na região do Barreiro  patrolamento realizado na região do Barreiro