Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Subprefeitura realiza limpeza das ruas dos bairros São José e Sagrado Coração de Jesus no Distrito de São Sebastião do Pontal.

por Lívia Vilela publicado 27/03/2018 09h29, última modificação 27/03/2018 09h29

Ontem, dia 26 de março, a Subprefeitura realizou a limpeza das ruas dos bairros São José e Sagrado Coração de Jesus no Distrito de São Sebastião do Pontal.

Nas imagens abaixo você poderá conferir o trabalho realizado.

limpeza das ruas dos bairros São José e Sagrado Coração de Jesus no Distrito de São Sebastião do Pontal. limpeza das ruas dos bairros São José e Sagrado Coração de Jesus no Distrito de São Sebastião do Pontal.

« Abril 2018 »
DoSeTeQuQuSeSa