Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeitura Municipal inicia reforma da Subprefeitura em São Sebastião do Pontal.

por Livia Vilela publicado 27/10/2017 14h10, última modificação 27/10/2017 14h10

Trabalhando pela reconstrução dos prédios públicos municipais, agora conseguimos iniciar mais uma etapa desta recuperação. Demos início à reforma da Subprefeitura em São Sebastião do Pontal.
Uma parte muito importante da administração, já que a Subprefeitura são os olhos e ouvidos do gestor nos Distritos. Ela pode e deve dar solução aos problemas que acontecem em nossos Distritos, dando comodidade e acesso direto entre a população e a administração. Com o funcionamento da Subprefeitura a população não terá que se deslocar até a sede do nosso município para resolver determinados assuntos.
Nas imagens abaixo vocês poderão ver a situação em que a Subprefeitura foi encontrada em janeiro de 2017 e como ela está durante as obras de recuperação do prédio.
A obra está avaliada em R$ 26.950,00 e este valor foi disponibilizado através de recursos próprios da Prefeitura.

subprefeitura antes subprefeitura antes subprefeitura antes