Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vejam reconstrução realizada através de auxílio da Prefeitura Municipal, na casa do Sr. João Miranda de Jesus após a mesma ser incendiada.

por Livia Vilela publicado 21/08/2018 16h10, última modificação 12/12/2018 09h37

Vejam reconstrução realizada através de auxílio da Prefeitura Municipal, na casa do Sr. João Miranda de Jesus após a mesma ser incendiada.No dia 04 de junho o Prefeito Cássio juntamente com o Secretário Municipal de Obras, Dr. Adilson, entregaram para a senhora Maria, esposa do Sr. João Miranda de Jesus (João Caburé) e para o seu filho, Batista, um cheque referente ao auxílio financeiro, conforme autorizado através da lei 1424, decreto número 2230 de 07 de março de 2018, para a reconstrução do imóvel, com auxílio e supervisão da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Através das imagens abaixo vocês poderão acompanhar o andamento da obra até a sua finalização.

Casa sr. João Caburé casa sr. João Caburé
casa sr. João Caburé casa sr. João Caburé