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Secretaria Municipal de Administração

por Administrador publicado 16/08/2018 15h35, última modificação 16/08/2018 16h09
Conheça as atribuições e estrutura da secretaria

Secretaria Municipal de Administração

por Administrador publicado 16/08/2018 14h40, última modificação 16/08/2018 16h11

Secretário.........: Aguimar José de Oliveira

Endereço..........: Av. Ambraulino Leandro Barbosa, 284 – Centro – Carneirinho/MG

Telefones..........: (34) 3454-0225

Atendimento....: De 7:30 às 11:30 – 13:00 às 17:00

 

Art. 17 - À Secretaria Municipal de Administração, compete tratar de todos os assuntos de ordem administrativa e especificamente:

I – planejar, executar, coordenar, supervisionar, controlar e avaliar as atividades referentes à pasta, tendo em vista suas atribuições e os objetivos e necessidades da administração municipal;

II – exercer as atividades inerentes a administração geral dos recursos humanos lotados no serviço publico municipal;

III – exercer as atividades de recrutamento, seleção, treinamento e avaliação dos servidores municipais, bem como as implementações referentes ao enquadramento, ascensão e progressão funcional;

IV – identificar as necessidades, planejar e implementar programas de treinamento de recursos humanos, em colaboração com os demais órgãos da Administração municipal;

V – executar as atividades de prevenção de acidentes de trabalho;

VI – executar as atividades relativas ao tombamento, registro, inventário, proteção, controle e conservação dos bens patrimoniais do município;

VII - organizar e manter atualizado o arquivo de informações necessárias ao cumprimento das atividades das Secretarias e dos demais órgãos da administração;

VIII – estabelecer os requisitos básicos e procedimentos referentes a correspondência e arquivo geral da Prefeitura;

IX – executar as atividades inerentes à limpeza, conservação e manutenção dos prédios do município;

X – executar as atividades administrativas necessárias a utilização e conservação dos veículos e outros bens permanentes do município;

XI – propor ou opinar sobre convênios, ajustes e contratos de cooperação técnica e financeira;

XII – organizar e manter atualizado o cadastro de fontes de financiamentos para programas e projetos municipais;

XIII – executar as atividades de aquisição, padronização, guarda, distribuição e controle de todo material de consumo utilizado pelos órgãos da administração;

XIV – fazer cotação de preços para aquisição de bens e serviços;

XV – organizar e realizar as compras de bens e serviços da Prefeitura, em articulação com as demais gerências;

XVI – promover a realização de licitações para compras, obras e serviços necessários às atividades dos órgãos do município, bem como para alienação ou concessão e permissão de direito real de uso de bens e serviços municipais;

XVII - organizar e manter atualizado o Cadastro de Fornecedores da Prefeitura Municipal;

XVIII – organizar e exercer o controle sobre os contratos firmados pelo município;

XIX - exercer o controle financeiro de fornecedores;

XX – identificar as necessidades de promover medidas cabíveis à modernização institucional;

XXI – exercer a segurança e a vigilância dos próprios municipais;

XXII – fazer a manutenção dos veículos e máquinas do município;

XXIII - assessorar o Prefeito e os Secretários Municipais em quaisquer outras matérias de sua competência.

Contracheque

Nota fiscal eletrônica
Nota Fiscal Eletrônica
Portal da transparência
  Portal da Transparência

Acesso a informação

Atendimento Público

Atendimento